sexta-feira, 8 de agosto de 2014

À mão e a máquina - punho da manga

Yello, girls!!  Estou fazendo uma camisa manga 3/4 com um dos tecidos que comprei em BH... Não sei vocês, mas eu adoro alinhavar tudo, mesmo que seja uma costura simples. Aliás, sempre achei que costurar na máquina fosse a melhor parte do processo, mas não, eu simplesmente amo alinhavar e acertar as costuras com ferro, vai entender né. Olha a costura do punho da manga. Diz aí, ficou legal?






(Estava estranho esse barulho e a velocidade da máquina, só depois percebi que não havia mudado a posição do eixo quando fui encher o carretel da bobina.)



punhos

Manga pronta pra ser costurada à cava!

Logo logo mostro como ficou minha primeira camisa, estou ansiosa pra terminar, mas ando sem tempo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário