quarta-feira, 2 de abril de 2014

Comprinhas em BH

Em visita a família em Belo Horizonte (em especial ao pequetititinho Thiago) aproveitei para passear pelo bairro dos sonhos de toda costureira, o Barro Preto, e óbvio eu não sairia de lá sem levar pelo menos uma sacolinha.



Não é preciso dizer que há por toda parte lojas de tecidos e armarinhos, é evidente. Minha tia, que é costureira, sempre menciona alguma loja do bairro quando precisa de aviamentos ou tecidos. Pois bem, lá fui eu!

Como era dia chuvoso e estava na companhia de um sapequinha de 1 ano 9 meses não foi possível ir a todos os lugares que queria, então, fui direto para os tecidos.
Um mundo de opções, cada tecido mais perfeito que o outro. Na loja que entrei (não me lembro o nome), os retalhos estampados custavam 39,90 o quilo. Noutra, o retalho liso saia a 9,90 o quilo.

Os escolhidos da vez : )
retalhos a quilo

por sorte encontrei este com estampa um pouco maior, havia outro mas com desenhos menores... 
(sou só eu ou mais alguém achou parecido com estampa de cueca?...)

preto floral
amei este!!!

Os tecidos são de boa qualidade, mas é preciso dar uma conferida geral pois eles podem estar com a estampa um pouco danificada. Na hora não olhei direito então já viu, né, dois deles (o poá e branco estampado) vieram com este probleminha... mesmo assim já tenho planos para eles. Acho que outros shorts estão pra nascer. rsrs


Nenhum comentário:

Postar um comentário