segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Mais um blog sobre costura

Não vou contar aqui como comecei a me interessar por costura, mas digo que este era um sonho que adormeceu por muuuuuito tempo.

Há um ano resolvi comprar minha primeira máquina de costura e desde então venho me aventurando entre as linhas e os tecidos. Estou aprendendo sozinha, às vezes recebo umas dicas da minha mãe (não, ela não é costureira), mas a maior parte do que aprendo vem de outros blogs, vídeos e revistas.


Então, este é mais um blog sobre costura. Para os apaixonados por essa arte, mais um nunca é demais, logo espero que este espaço seja mais uma fonte para compartilhar ideias e informações com quem já tem um pouco mais de prática e para quem como eu só está começando. J

Nenhum comentário:

Postar um comentário